Os advogados tributários são consultores jurídicos com experiência prática na área incompreensível e especializada do direito tributário. Eles são os melhores para cuidar de questões especializadas e legítimas relacionadas às suas circunstâncias fiscais. Um advogado pode intervir depois de você ter um problema, no entanto, falar com um com antecedência pode, da mesma forma, ajudá-lo a contornar os problemas em qualquer caso.

Além disso, alguns advogados tributários têm fundamentos na contabilidade, mas nem todos têm conhecimento sobre o planejamento de formulários de avaliação. Sua habilidade está centrada nas ramificações legais das circunstâncias do dever. No caso de você estar enfrentando um problema contábil desconcertante apenas como uma questão legal, você deve procurar um advogado que também seja um contador público garantido (CPA) ou especialista alistado (EA) para que você possa cobrir as duas bases. Lembre-se de que provavelmente precisaremos pagar muito mais por um advogado que também é um contador experiente.

Se você tiver um patrimônio tributável

O Internal Revenue Service (IRS) está envolvido em uma grande quantidade de tortas e nem todos eles se relacionam cuidadosamente com formulários de despesas individuais. As casas também devem documentar o retorno com o IRS. A alta soma de proibição implica que muitas pessoas não precisarão se preocupar com o pagamento de taxas de domínio, mas seus beneficiários precisariam pagar uma taxa de herança de até 40% do equilíbrio sobre a margem relevante se sua casa ultrapassar esses níveis.

No caso de você estar começando um negócio

Há uma tonelada de perguntas legítimas e duvidosas que você precisa responder quando abre um negócio, e um grande número dessas perguntas tem sugestões de cobrança. Que tipo de elemento de negócios seria uma boa ideia para você configurar? Você gostaria de consolidar? Você seria capaz de trabalhar como único proprietário?

Qualquer empresa que você escolher terá algumas ramificações nos impostos. Uma visão legítima pode exortá-lo sobre a construção e o tratamento de despesas de sua organização, incluindo algumas questões não relacionadas a cobranças nas quais você pode, em qualquer caso, não ter pensado. Se você participa de negócios globais, isso confundirá seus acordos, cobrará tratamento e outras questões legais. A ajuda de um advogado especializado em despesas pode ser significativa nesse tipo de circunstância.

No caso de você ter problemas jurídicos
Se você pretende entrar com uma ação contra o IRS, no caso de estar sob exame criminal pelo IRS, ou no caso de precisar procurar uma avaliação autônoma do seu caso no Tribunal de Avaliação dos EUA, você precisará do apoio de um advogado experiente e instruído. Você precisará de alguém que conheça um tribunal. Certos não advogados podem dirigir-se a clientes no tribunal, mas muitas vezes é melhor ser abordado por alguém com conhecimento da lei.

Se você tiver algum desses problemas, deve procurar um bom e experiente advogado tributário. Hamilton Dias De Souza é um conhecido advogado tributário. O Sr. Dias de Souza possui ampla prática de direito público, com significativa experiência em direito tributário, administrativo e constitucional. Foi eleito o “Advogado do Ano” pelos Melhores Advogados por: Direito Tributário, Brasília (2019) Direito Tributário, São Paulo (2013. Você encontrará em seu escritório a melhor solução para seus problemas tributários.

Author's Bio: 

Hamilton Dias de Souza formou-se em 1966 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP. Nessa mesma Faculdade, obteve o grau de Especialista em Direito Fiscal e Mestre em Direito Económico e Financeiro.