A auditoria é feita para garantir a segurança dos funcionários e da organização. De tempos em tempos, a auditoria interna deve ser feita na organização para que os fatores de risco possam ser eliminados com sucesso. Para garantir a maior taxa de sucesso na auditoria, a auditoria interna é feita nas etapas a seguir.

1. Agendamento da auditoria

Todos na equipe de auditoria devem discutir a intenção para a qual a auditoria vai ocorrer. As informações adequadas devem ser discutidas entre cada membro da equipe para que o trabalho bem-sucedido possa ser executado. Deve ser dado tempo suficiente a cada membro da equipe de auditoria para concluir seu trabalho anterior.

2. Planejando a auditoria

Nesta etapa, os auditores verificam os relatórios de auditoria anteriores da empresa e revisam as alterações mencionadas no relatório. Com a discussão interna, o auditor chegará ao fim e terá o melhor dia para iniciar a auditoria. Se a organização for grande, um número maior de auditores será benéfico. O indivíduo pode trabalhar em grupo e iniciar a auditoria.

3. Execução da auditoria

Depois de discutir tudo, a auditoria pode ser iniciada. Inúmeras coisas são feitas durante toda a revisão em si, por exemplo, a auditoria, tudo igual, percebendo a conquista de competências específicas, reconhecendo imperfeições dentro do framework, discussões com representantes, e isso é só o começo.

Os melhores relatórios obtidos com essas análises internas são aqueles que não apenas mostram regiões consideradas ineficazes, mas também podem fornecer sugestões de zonas que podem funcionar de maneira significativamente mais adequada com as mudanças. Essas mudanças, também chamadas de atividades corretivas, podem proporcionar aos supervisores de medida e às estruturas de sua associação significativamente mais realizações a longo prazo.

4. Relatórios

Quando a revisão for concluída, os avaliadores se reunirão com a direção da empresa para explicar os resultados a eles e descobrir a melhor forma de implementálos. Esses relatórios e resultados também irão ajudá-lo a poupar custos de ativos, usando-os de maneira substancialmente mais proficiente, pois você vai perceber onde tempo e energia devem ser gastos.

5. Acompanhamento

De vez em quando, você precisará pensar sobre as consequências da revisão e os problemas que foram descobertos e que agora foram resolvidos. O auditor precisará pesquisar esses dados com as pessoas que forneceram a revisão. O acompanhamento adequado deve ser feito para que a implementação efetiva seja feita e a auditoria seja bem-sucedida.

Essas etapas sempre foram seguidas por Carlos Eduardo Veiga, que trabalhou na Petrobras (uma indústria de petróleo no Brasil) como auditor profissional. Ele adora seu trabalho e, sendo um auditor responsável, conclui todos os trabalhos dentro do prazo determinado. Ele tem experiência em auditorias de propósito especial em fraude e outras auditorias de conformidade regulatória. Carlos Eduardo Veiga sabe muito bem fazer a auditoria interna e externa completa da refinaria de petróleo. Sua carreira profissional o levou a vivenciar muitos trabalhos de auditoria e gestão. Todo o seu trabalho foi concluído profissionalmente. Com o conhecimento completo de auditoria, ele pode fazer auditoria em grandes e pequenas empresas.

Author's Bio: 

Carlos Eduardo Veiga sabe muito bem fazer a auditoria interna e externa completa da refinaria de petróleo. Sua carreira profissional o levou a vivenciar muitos trabalhos de auditoria e gestão.